AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Itarana/ES, de acordo com a Lei nº. 14.133/2021 torna público que no dia 09 de abril de 2025, estará aberta a possibilidade de envio de orçamentos por fornecedores interessados para o objeto descrito abaixo. Caso a quantidade pretendida de orçamentos não seja alcançada dentro do prazo estipulado, a pesquisa de preços poderá ser estendida. O termo de referência e os anexos poderão ser visualizados no site: https://www.camaraitarana.es.gov.br/transparencia/licitacao. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (27)99751-5345 ou pelo e-mail: cpl@camaraitarana.es.gov.br.
Dados da Contratação
Processo Administrativo n°: 235/2025
Processo de Dispensa n°: 010/2025
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de lanches, em atendimento à Câmara Municipal de Itarana/ES.
Data de Início de Recebimento de Proposta: 09/04/2025
Data Final de Recebimento de Proposta: 11/04/2025
E-mail para envio de proposta: cpl@camaraitarana.es.gov.br
Instrução para o preenchimento do Orçamento: leitura do termo de referência; preenchimento, impressão, assinatura e envio do orçamento digitalizado ou assinado eletronicamente.
Câmara Municipal de Itarana/ES, 08 de abril de 2025.
Jaudete de Lima Malta
Agente de Contratação
Data de Publicação: quarta-feira, 09 de abril de 2025
Endereço:
Rua Paschoal Marquez, n.° 75, Centro
Itarana/ES, CEP 29620-000
Telefone: (27) 99751-5345
E-mail: secretaria@camaraitarana.es.gov.br
Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
e a partir das 14h00 em dias de Sessão Ordinária.
Sessões Ordinárias:
Segunda, terceira e última quarta-feira do mês, às 18h00.